Luz da minha vida
Assim como o raio de solque aquece e ilumina o dia
é o teu sorriso que nos dilemasdo dia a dia me traz encanto ealegriaE a noite quando escurecere as estrelasnão brilhar ea direção de volta eu não encontraro brilho do teu olhar será o meu luarpara iluminar meu caminho quandopara casa eu retornarQuando as lutas, o cansaço dessavida o meu trem descarrilhara suavidade do seu sorrisoe a ternura do seu olhar será ocombustível que fará meu trempara os trilhos retornar.
(Feito por Patrícia da C Santos)

Que incrível o seu poema, muito lindo e doce. O trenzinho ficou um charme, muito bem engrenado.
ResponderExcluirMuito fofo o seu tremzinho e a sua poesia!
ResponderExcluirMuito criativo seu poema amiga. Parabéns!!!
ResponderExcluirSeu poema ficou incrível!! Parabéns.
ResponderExcluirQue lindeza Paty! Muito bom ver vocês abraçando a proposta da disciplina e realizando um fazer artístico cada vez mais criativo!
ResponderExcluirFicou tão perfeito, tanto o trenzinho quanto a poema!
ResponderExcluir