Luz da minha vida 

 

Assim como o raio de sol 
que aquece e ilumina o dia
é o teu sorriso que nos dilemas
do dia a dia me traz encanto e
alegria

E a noite quando escurecer
e as estrelas 
não brilhar e 
a direção de volta eu não encontrar
o brilho do teu olhar será o meu luar
para iluminar meu caminho quando
para casa eu retornar

Quando as lutas, o cansaço dessa
vida o meu trem descarrilhar
a suavidade do seu sorriso
e a ternura do seu olhar será o 
combustível que fará meu trem
para os trilhos retornar. 

                         (Feito por Patrícia da C Santos) 

 




Comentários

  1. Que incrível o seu poema, muito lindo e doce. O trenzinho ficou um charme, muito bem engrenado.

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o seu tremzinho e a sua poesia!

    ResponderExcluir
  3. Seu poema ficou incrível!! Parabéns.

    ResponderExcluir
  4. Que lindeza Paty! Muito bom ver vocês abraçando a proposta da disciplina e realizando um fazer artístico cada vez mais criativo!

    ResponderExcluir
  5. Ficou tão perfeito, tanto o trenzinho quanto a poema!

    ResponderExcluir

Postar um comentário